É com enorme pesar que a Câmara Municipal dos Vereadores comunica o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Luciano Vitor Gomes, conhecido popularmente como Luck.

Luck foi vereador durante dois mandatos e presidiu a Casa Legislativa nos anos 2007/2008. Além disso, foi vice-prefeito da cidade em 2016.

Foi responsável ainda pela entrega do novo prédio da Associação dos Servidores Públicos de Nova Lima, em que presidenciou entre os anos de 2008 e 2014. Atualmente, ele exercia um novo mandato 2018/2021.

Devido a esta enorme perda, o presidente da Câmara, vereador Fausto Niquini, declarou hoje, 30/01, ponto facultativo. O Velório será no Cemitério Parque em Nova Lima e o sepultamento está marcado para às 17h.