Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara realizou a entrega de Menção Honrosa para Alejandra Valéria Sepúlveda Milos, Ana Lúcia da Silva, Antônia Gonzales Santos, Dra. Elva Cantero, Fabíola Maria Simões Félix, Maria Helena Silva, Maria Natividade Santos Horta, Marly Francisca Machado, Natalina Liboni Cougias, Raquel Denise Pimentel, Sônia Maria Sérgio de Souza Moreira e Terezinha Wardi Magnani.

As personalidades foram homenageadas por sua dedicação, empreendedorismo e iniciativa em função de projetos e ações para o município em diversos setores como, por exemplo, saúde, educação, cultura, esporte, responsabilidade social, serviço público, direitos humanos e mais. Às homenageadas, os sinceros agradecimentos do Legislativo.