Reunião Plenária Remota (virtual) será realizada hoje (06/05), às 17h

06-05-2020

A Câmara de Nova Lima realiza nesta quarta-feira (06/05), às 17h, mais uma Reunião Plenária Extraordinária Remota (virtual). Assista pelo canal do YouTube (.youtube.com/channel/UCg_z-8DWmRsQveAjNQ-Nhgg).

A Casa Legislativa tem utilizado a plataforma virtual  desde o dia 22 de abril e já disponibilizou a estrutura necessária com equipamentos e profissionais especializados, além de treinamentos, para que os vereadores tenham pleno acesso à internet e à plataforma virtual que é amplamente conhecida.  Essas medidas têm por objetivo para minimizar a propagação do coronavírus, em prol da saúde de todos, uma vez que já há servidor legislativo que testou positivo para a doença e vereadores no grupo de risco.