Reunião Plenária Remota (virtual) do dia 30 de abril encerrada por falta de quórum

01-05-2020

A Câmara Municipal de Nova Lima informa que a Reunião Plenária Remota (virtual) da data de ontem (30/04), foi encerrada por falta de quórum, após 40 minutos de espera, uma vez que cinco vereadores não compareceram à sessão on-line.

O Legislativo já disponibilizou a estrutura necessária com equipamentos e profissionais especializados, além de treinamentos, para que os vereadores tenham pleno acesso à internet e à plataforma virtual que é amplamente conhecida. Pouco antes do horário da sessão, foram feitos, também, testes para garantir que a conexão de internet estava estável.

A Casa Legislativa reforça que continuará seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que permanecerá com a realização das reuniões plenárias de forma remota (virtual). O compromisso maior da Câmara está com a saúde da população e com a votação de projetos importantes para a cidade.