Prorrogada a suspensão das atividades legislativas presenciais até o dia 31 de maio

11-05-2020

Foi prorrogada, até o dia 31 de maio, a suspensão das atividades presenciais da Câmara de Nova Lima em função dos riscos de contágio do coronavírus (covid-19).

Atualmente, são realizados atendimentos presenciais, com observância das regras de prevenção, somente para protocolo geral e recebimento de documentos e correspondências, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

O Poder Legislativo reitera que está comprometido com a minimização da propagação do coronavírus e que a prioridade é a saúde dos cidadãos de Nova Lima e, por isso, tem adotado medidas, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e outros órgãos estaduais e municipais.