Neste sábado (23/03), a Câmara traz um presente especial para a população: o jornal Câmara em Pauta, com periodicidade mensal para levar aos nova-limenses, informações do Legislativo de forma clara e objetiva. Essa é uma das formas de demonstrar todo o respeito, transparência e consideração com os moradores afinal, a informação dos trabalhos da Câmara e a integração com a população é uma ferramenta essencial no processo democrático.

Nova Lima é uma das cidades do Estado que abriga grande riqueza em sua fauna, flora e, principalmente, em sua cultura, com um passado de grandes conquistas, lutas e tradições e também com um presente dinâmico e um futuro cada vez mais promissor.

Por meio desse canal, serão apresentados um conjunto de ações que a Câmara pretende estabelecer com os cidadãos nova-limenses que é a verdadeira riqueza dessa cidade: a sua gente, com suas peculiaridades e forma de construir a sua história.

A Câmara inicia o jornal e lança, também, um novo método de trabalho em que a população, em todos os seus segmentos, seja ouvida e respeitada em cada etapa dos processos de planejamento e da execução dos serviços e dos projetos.

Venha, participe, faça parte dessa nova história que vamos começar a escrever.