Uma noite para homenagear o trabalho efetivado pelas tradicionais escolas de samba de Nova Lima. Foi assim a reunião plenária da Câmara da última terça-feira (02/04), em que as escolas Monte Castelo e Unidos do Rosário receberam menção honrosa pelo cinquentenário de fundação. Os vereadores homenagearam também a sra. Marly Garzon Gomes Abalém, a sra. Norma Félix Cândido, o sr. Milton Antônio Ribeiro, a sra. Nancy Couto e o sr. Raimundo Moraes que atuam na defesa dessa tradição cultural.

A Câmara Municipal se sente honrada por receber e homenagear essa importante tradição cultural de Nova Lima e agradece a todos os componentes das escolas de samba que prestigiaram e encheram a reunião plenária de alegria, história e festa.