Emoção é a marca da entrega dos Títulos de Cidadania Honorária realizada no último dia 7

12-11-2019

Em reconhecimento às personalidades que fazem a diferença em Nova Lima, a Câmara Municipal realizou, no dia 7 de novembro, a entrega dos títulos de Cidadania Honorária, Ordem do Mérito Cultural Cássio Magnani e Empresa Cidadã.

As condecorações de cidadania honorária forma concedidas a Ney Mourão, que durante anos esteve à frente das gincanas que movimentavam a juventude de Nova Lima; a Eduardo Costa, jornalista da rádio Itatiaia e da Rede Record; a José Marcílio, presidente da Casa de Acolhida Padre Eustáquio; e ao Dr. Guilherme Gonçalves Riccio, diretor da Santa Casa de Misericórdia.

Foram agraciadas, também, com título “Empresa cidadã”, as instituições: Barbearia São Paulo, Condomínio Miguelão, e  Construtora Israel. Já a Ordem do Mérito Cultura Cássio Magnani foi concedia à jovem cantora Lislie Fiorinni que, por meio de sua voz, tem levado o nome de Nova Lima para além de Minas Gerais.

Todas essas homenagens têm profundo significado uma vez que   Nova Lima é resultado do trabalho de  de todos aqueles que diariamente se dedicam a fazer mais pela cidade.