Com o Plenário Osvaldo Anastácio de Assis lotado, a Câmara Municipal realizou na noite de ontem (09/04), a Reunião Ordinária que debateu temas importantes que estão em tramitação na casa legislativa.  Dentre as pautas, destacaram-se a solicitação do Executivo para doação de área com a finalidade de construção de moradias para os servidores municipais e a votação da segunda parte da Reforma Administrativa que teve sete votos a favor e três contra.

Também estiveram em pauta,  os projetos de lei de autoria do Legislativo que determina a publicização de todas as obras que estão paradas e os motivos da paralisação, assim como a proibição de inaugurações de obras que estejam inacabadas ou inadequadas às suas finalidades reais.

A próxima Reunião Plenária está marcada par o dia 16 de abril, às 18h. Participe!