Na última terça-feira, dia 07 de fevereiro, em Sessão Ordinária na Câmara, foram apresentados dois requerimentos solicitando Audiências Públicas. A primeira solicitação de autoria do Vereador Silvânio Aguiar (Solidariedade) é para que seja realizada uma Audiência Pública com a comunidade, com a  empresa AngloGold Ashanti e o Poder Público da região conhecida como Rego Grande. A justificativa apresentada é de que os moradores da região sofrem com os problemas ocasionados pela incorreta manutenção da Banqueta do Rego Grande. Também foi apresentado pelo Vereador Alessandro Luiz Bonifácio (PRTB) um requerimento verbal solicitando uma Audiência Pública sobre a ausência de trocadores no transporte coletivo. Serão convidados representantes das empresas de ônibus que atuam no município, Poder Executivo, promotores de justiça e sociedade. Em breve a Casa fará a divulgação das datas das reuniões.