A Reunião Ordinária desta terça-feira (21/05), foi marcada pela apresentação de novos projetos de lei no Plenário Osvaldo Anastácio de Assis. Dentre eles, destacam-se a proposta que visa o estímulo às ações de combate ao suicídio e de promoção do direito das crianças e adolescentes de terem acesso à saúde mental, e o programa “Cultura da Nossa Gente”, que objetiva fomentar e incentivar a cultura local.

Houve também a leitura e o encaminhamento de alguns pareceres à comissão de Serviços Públicos Municipais. Acerca da educação, tramita o Programa de Turismo Educativo para os alunos da rede municipal de ensino; Já o projeto de lei de nº 1.758/2019, une ação social e saúde, já que dispõe da concessão de isenção da taxa de inscrição em concursos públicos municipais para doadores de medula óssea.

Ao final da reunião, os vereadores fizeram requerimentos verbais e solicitaram moções de aplausos.

Para conferir mais projetos discutidos, acesse Serviços > Reuniões > Atas de reuniões. A próxima Reunião Plenária está marcada par o dia 28 de maio, às 18h. Participe!