A Câmara de Nova Lima realizou, na última terça-feira (19/11), a entrega de Menção Honrosa para os servidores públicos do Legislativo e do Executivo. A homenagem, que faz parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público, foi marcada pela emoção dos agraciados que atuam ininterruptamente há muitos anos na prestação de serviços da Câmara e da Prefeitura.

A justa homenagem foi uma forma de reconhecer a dedicação dos servidores da Prefeitura Ademir Garcez de Almeida, Antônio Januário, Antônio Nelson, Antônio Oliveira Silva, Carlos Antônio Benigno, Geraldo Manoel Silva, Rogério Henrique do Amparo, Valdir Bernardo Ferreira e Vilma Penido de Barros.

O trabalho em excelência promovido pelos servidores da Câmara Municipal também foi reconhecido com a homenagem a Avelino Bitencourt Dornelas e Eliene Costa Arantes, funcionários que têm mais tempo ininterruptos de serviço prestado na Câmara Municipal.

Para o vereador Alessandro Luiz Bonifácio, autor do requerimento, em Nova Lima, são muitos os que se dedicam à administração pública há mais de 25 anos, procurando sempre atender as demandas da população com qualidade e presteza. “É por isso que me sinto honrado em homenagear os servidores e resumo aqui em uma palavra o sentimento de toda cidade pela dedicação do funcionário público: gratidão”.

De acordo com o homenageado, Valdir Bernardo Ferreira, de 53 anos, que trabalha há 37 anos na administração pública, esse momento é gratificante. “Com isso a gente se sente mais entusiasmado para trabalhar, para servir a população. Estou muito agradecido e honrado pelo que ocorreu hoje”, afirmou.

Ao realizar a solenidade, o Legislativo estendeu a homenagem a todos os profissionais que atuam no serviço público com dedicação, amor e excelência.