A reunião ordinária desta terça-feira (23/04) debateu temas importantes para a comunidade nova-limense. Durante a sessão, os vereadores priorizaram o encaminhamento de projetos de lei em tramitação para as comissões especiais de Legislação e Justiça, Serviços Públicos Municipais e Meio Ambiente, responsáveis pela análise e modificações.

Entre as pautas, está a viabilização da Lei Maria da Penha nos estabelecimentos que indica para consulta da população em local visível, a disposição do programa de turismo educativo para alunos da rede municipal de Nova Lima e a disponibilização do vale-cultura pela Prefeitura para professores da rede municipal.

Para conferir mais projetos discutidos, acesse Serviços > Reuniões > Atas de reuniões. A próxima Reunião Plenária está marcada par o dia 16 de abril, às 18h. Participe!