O Projeto de Lei nº 1584/2016 ,que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de cobradores no Transporte Coletivo Municipal de Nova Lima”, foi aprovado pela Câmara Municipal, garantindo mais empregos e mais segurança à população.

Esse projeto é fruto da Audiência Pública sobre o transporte público que aconteceu no dia de março. Aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votações, o projeto vem ratificar que o trabalho em via de mão dupla, entre o povo e seus representantes, de forma democrática e ética, é capaz de transformar expectativa em realidade.

O projeto foi encaminhado para sanção do prefeito. A Câmara espera poder de fato, junto com a população, comemorar mais uma conquista em favor da dignidade do povo nova-limense, uma vez que além de garantir mais trabalho e renda à classe dos cobradores do transporte coletivo, garantirá que os motoristas se foquem na sua função, ao mesmo tempo em que garantirá mais segurança tanto a estes profissionais, quanto a todos usuários do transporte.