Na Reunião Plenária realizada no dia 1 de outubro, foram pautados Projetos de Lei que estão em discussão nas comissões parlamentares. Dentre eles, destacam-se a criação de uma casa de abrigo para mulheres vítimas de abusos e violências; a redução de impostos para empresas do ramo cinematográfico; a coleta de lixo eletrônico por meio de parcerias com empresas privadas e a organização do serviço de mototaxi na cidade.

Além disso, deu entrada na Casa Legislativa, o projeto de lei nº 1.836/2019, de autoria do Executivo, que objetiva a alienação (transferência a terceiros) de propriedades do município em regiões como Vila da Serra e Pau Pombo. Estima-se que as áreas propostas para serem alienadas têm um valor de R$ 45 milhões. O projeto foi encaminhado para a análise da Comissão de Legislação e Justiça.

Outra pauta importante da reunião, foi o retorno do Posto de Saúde do Bairro Boa Vista. A comunidade compareceu em peso, solicitando a intervenção dos vereadores para a volta da unidade na região.

Para assistir a Reunião Plenária na íntegra, acesse: https://youtu.be/do73IXek-fM