Ordinárias

Estão previstas no regimento da Câmara e são realizadas às terças- feiras, às 18 horas, no Plenário.

Extraordinárias

São realizadas em dias  ou horários distintos dos prefixados para as ordinárias. Servem para discutir e votar projetos especificados em sua convocação.

Solene

São realizadas para grandes comemorações, posses, homenagens especiais e instalações de Legislaturas.  São convocados pelo Presidente da Câmara ou a requerimento de um vereador.

Especiais

São realizadas para tomar conhecimento de relatórios de comissões especiais e de inquérito, ouvir autoridades, debater fora do recinto  da Câmara assuntos de interesse do Município e para outras finalidades.

Audiência Pública

São reuniões com entidades da sociedade civil e autoridades públicas, abordando assuntos de relevante interesse público.