Atendendo determinação judicial, a Câmara de Nova lima realizou, na reunião da última terça-feira um novo sorteio para a composição da Comissão Processante – CPE – que investiga denúncias contra o Prefeito Municipal. Com isso a Comissão ficou composta pelos vereadores Leci Alves Campos (Presidente), Fausto Niquini (Relator) e Alessandro Luís Bonifácio (Sub-relator).

O vereador Leci campos, que também era relator da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que apura os supostos desvios de verba na Prefeitura da CPI, solicitou a sua substituição, nesta comissão, por outro membro da Câmara e justificou que é necessário uma dedicação exclusiva à CPE para garantir um bom trabalho.

Para ocupar a vaga do vereador Leci Campos na CPI, foi designado o vereador Gilson Marques que, a partir de agora será o relator da Comissão que tem Flávio Almeida como presidente e Alessandro Luís Bonifácio como sub-relator.

É importante ressaltar que os trabalhos das duas Comissões continuam normalmente e que a Câmara tem o firme propósito de apurar todas as denúncias e trabalhar para a punição dos eventuais culpados.