Uma noite marcada pelo agradecimento a todos que fizeram parte da construção de uma das mais importantes instituições educacionais de Nova Lima. No dia 14 de maio, a Câmara Municipal entregou para a Escola Estadual Augusto de Lima, uma menção honrosa em comemoração ao cinquentenário da instituição responsável pela educação de grande parte da população.

A diretoria atual, os ex-diretores, ex-alunos, ex-professores e ex-funcionários receberam a homenagem com muita emoção e carinho. Foram agraciados a diretora Carla Valadares, o ex-aluno Marcos Augusto, o professor Max Wilson Ramos, a ex-funcionária Caetana Carlos, as vice-diretoras Maria Augusta Marques Pereira Amaral e Rosane de Souza, além dos ex-diretores Valdete Lima, Helena Lopes, Padre Osvaldo Pena (representado por Maria Bernadete Silva), Enilde Biaggi, Márcio Costa, Sônia Mozelli e Tânia Cabral.

Durante as falas, todos os ex-professores e ex-diretores foram lembrados – uma forma de agradecer o tanto que a Escola Estadual Augusto de Lima faz pelo município.