Câmara viabiliza mais de R$ 200 mil para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes

29-05-2019

Um grande incentivo à saúde. Foi aprovada na reunião plenária do dia 28 de maio, o Projeto de Lei nº 1.810/2019 para a viabilização do repasse de R$ 200 mil para a Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes. O recurso do Governo Federal será importante para a aquisição de medicamentos para os pacientes de média e alta complexidade da rede do Sistema Único de Saúde (SUS).

Outros projetos aprovados foram a obrigatoriedade de Plano de Simulado de Abandono de Área para todas as instituições de ensino de Nova Lima e a concessão de título de Cidadão Honorário ao educador Nei Mourão, que por vários anos foi o organizador da Gincana do Centro Ideal Clube.

Além desse projeto, foram aprovadas as moções de aplausos: à senhora Maria Auxiliadora Couto Miranda, carinhosamente chamada de Dorinha pelo aniversário de 90 anos; ao padre Maicon pelo sexto ano da ordenação sacerdotal; ao padre Alisson pela realização das festas de São José Operário; ao presidente da Associação Comunitária do bairro José de Almeida, Eric Camargo, por sua reeleição.

 A próxima reunião plenária ocorre noa terça-feira, dia 4 de junho, no Plenário Osvaldo Anastácio de Assis. Participe!