Em noite solene, a Câmara de Nova Lima concedeu Títulos e Homenagens a pessoas e instituições de grande relevância para a cidade. O Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e a Dra. Andressa de Oliveira Lanchotti foram agraciados com títulos de Cidadania Honorária; a Rádio Itatiaia recebeu o título de Empresa Cidadã, e a Corporação Musical União Operária recebeu homenagem pelos seus 100 anos de história.

Como parte da homenagem à Banda União Operária, ex-presidentes, músicos e maestros que por anos tocaram e ainda tocam nosso coração, e acalentam nossa alma com a alegria que a música proporciona foram reconhecidos e agraciados com notas de agradecimento pelo público presente. Alguns representados por seus familiares e, mesmo ausentes se fizeram presentes pela história que nos deixaram.

Em reconhecimento à contribuição destas pessoas e instituições para Nova Lima e pelos serviços que prestam ao povo nova-limense, a Câmara se sente honrada em prestar mais essa homenagem e agradece a presença de todos os homenageados e convidados que fizeram com que a noite se tornasse especial.