tramitação na Câmara, o projeto de Lei que isenta o pagamento de IPTU residencial para pessoas com doenças graves, incapacitantes e pacientes terminais. A ação, de autoria do executivo, é resultado do requerimento feito pela Câmara Municipal e tem por objetivo conceder o benefício para que os pacientes possam utilizar esse valor em outras despesas como na compra de remédios e no custeio do tratamento. No momento, o projeto está na Comissão de Legislação e Justiça aguardando parecer.

Mais ações

A Câmara obteve outro resultado positivo dos requerimentos enviados. A solicitação para que o Hospital Vila da Serra não fechasse o pronto atendimento e a reunião com os diretores do referido hospital teve um retorno positivo e não vai mais fechar a urgência pediátrica.