O mês de agosto tem, dentre muitas datas especiais, a comemoração pelo Dia dos Pais. Em Nova Lima, são muitos os exemplos de personalidades que se destacaram não só por serem bons pais, mas pelo amor e dedicação à nossa cidade. Com o propósito de homenagear esses cidadãos, a Câmara Municipal realiza nesta terça-feira (27/08), o Homem Destaque 2013, às 19h30, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis.

Serão homenageados os senhores Aldo Barbosa de Souza, Celso Sebastião Ribeiro, José Lopes Filho, José Maria Figueiredo Júnior, José Roscoe Fonseca, Pedro Alves Guimarães, Renato Sotero dos Santos, Salvador Rodrigues Dorotheu, Valdivino Donato dos Reis e Walter Xavier Ribeiro.

O objetivo da solenidade é reconhecer diversas personalidades que têm importância fundamental nas áreas de desenvolvimento, esporte, cultura, educação, saúde, responsabilidade social, superação, segurança e comunidade.