Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08/03), a Câmara de Nova Lima preparou uma programação especial tanto para o público interno quanto para toda a comunidade.

As atividades têm início hoje (08/03), às 16h, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis, com a palestra ministrada pelo sargento Wandeir Luís Barbosa. Na oportunidade, as servidoras terão também uma aula prática de Defesa Pessoal.

Já na terça-feira (12/03), às 18h, a Câmara realiza uma Reunião Plenária Especial com a participação da coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria de Lourdes dos Santos Borges e da delegada de Polícia Civil, Dra. Glória Maria Ferreira Duarte.

Para homenagear as mulheres por essa data tão especial, a Câmara relembrou nomes de diversas personalidades femininas que marcaram e ajudam a construir a história da cidade.