Câmara realizou na segunda-feira (18/03), uma reunião plenária extraordinária com o objetivo de votar os requerimentos que já bateram recorde em 2013, além da análise de projetos de lei encaminhados pelo executivo. Na terça-feira (19/03), a reunião teve entre suas pautas a necessidade de fiscalização de terrenos doados para instituições como a Faculdade Izabela Hendrix e Milton Campos, posicionamentos sobre o fechamento do pronto-atendimento pediátrico do Hospital Vila da Serra, declaração de utilidade pública para o Bloco na Contramão, a realização de audiência pública para atualizar e aprimorar a Lei Orgânica do Município e o regimento Interno da Câmara que já têm mais de 20 anos de promulgados, entre outros.

Uma das importantes decisões entre os vereadores durante a plenária foi a mudança na leitura da ata, para que seja feita de forma resumida, o conteúdo completo seja entregue a todos os vereadores e fique em local de fácil acesso à população.

A próxima reunião plenária ocorrerá na próxima terça-feira (26/03), no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis. Toda população é convidada a participar.