A Câmara de Nova Lima realiza na quarta-feira, 3 de julho, às 19h, a Audiência Pública para debater sobre a prestação de serviços de saneamento pela Copasa no município. O evento será realizado no Plenário Osvaldo Anastácio de Assis, localizado na Praça Bernardino de Lima, nº 229 – Centro.

O objetivo é discutir sobre o saneamento básico no município, uma vez que, há mais de 40 anos, a companhia recebeu a concessão para explorar o recurso mineral em Nova Lima e se comprometeu a tratar o esgoto da cidade. Contudo, são muitas as reclamações acerca da falta de saneamento e, ainda, sobre a falta de cuidado com a Estação de Tratamento de Esgotos do Jardim Canadá, de responsabilidade da empresa.

A participação da população na referida audiência é de suma importância para que a empresa possa, não somente prestar esclarecimentos, como, também, soluções para os problemas apresentados. Confira o edital na íntegra e participe!
Câmara realiza audiência para debater serviços de saneamento da Copasa