Na próxima sexta-feira (13/09), a Câmara Municipal de Nova Lima recebe o governador Antonio Anastasia para a assinatura da ordem de serviço da obra de asfaltamento da MG-437 que liga Nova Lima a Sabará. A expectativa é de que autoridades do executivo, legislativo e judiciário da Região Metropolitana estejam presentes no evento que será realizado às 10h, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis (Praça Bernardino de Lima, nº 229 – Centro).

Para a Câmara de Nova Lima esse é um grande passo resultado das constantes reuniões e da aproximação entre a Casa Legislativa, o governo do estado, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a Câmara de Belo Horizonte. Exemplo disso foi a reunião entre os vereadores e o governador em que foram solicitadas diversas demandas que prontamente serão atendidas como uma solução para o viaduto localizado na MG-030, conhecido pelo grande número de mortes.

Além do inicio das obras na via que liga Nova Lima a Sabará, a Câmara solicitou ao governador a instalação de um Posto da Polícia Rodoviária Estadual para que os moradores tenham segurança garantida.

Ao atuar em sintonia com as demandas da população de Nova Lima, o Legislativo tem cumprido seu papel e reafirmado o compromisso de fiscalizar, propor soluções e orientar as atividades do executivo para que a cidade se desenvolva com qualidade de vida sempre.