Na reunião ordinária desta terça-feira, a Câmara de Nova Lima recebeu denúncia de autoria do Sr. Jefferson Antônio Galdino contra o Prefeito Cássio Magnani Júnior. Diante da denúncia, o plenário, por 7 votos a 3 decidiu pela instauração uma Comissão Processante, formada por três vereadores, que foi constituída através de sorteio respeitando a proporcionalidade da Casa conforme determina a Constituição Federal.

A Comissão é composta pelos vereadores Alessandro Luiz Bonifácio (Presidente), Maria Ângela Dias Lima Pereira (Relatora) e Leci Alves Campos (subrelator).

A Comissão tem até 05 dias para notificar o Prefeito que terá 10 dias para apresentar a sua defesa. Baseados no que for apresentado a Comissão opinará pela continuidade do trabalho ou o arquivamento das denúncias